sábado, 8 de março de 2008

Verdades sobre exercícos

Frases de pessoas que resolveram praticar exercícios físicos
A minha avó começou a andar cinco quilometros por dia quando tinha 60 anos.
Agora tem 97 anos e nao fazemos a menor ideia onde é que ela está.

A única razão por que voltei a fazer exercício, foi para voltar a ouvir
respiração ofegante.


Inscrevi-me numa academia o ano passado, gastei cerca de 200 reais. Nao perdi nem um quilo. Parece que é preciso ir lá.


Eu tenho que me exercitar logo de manhã, antes que o meu cérebro perceba o que eu estou fazendo.

Gosto de longos passeios, especialmente quando sao dados por pessoas que me chateiam.


A vantagem de nos exercitarmos diariamente é que se morre mais saudável.


Se vai percorrer um país a pé, escolha um país pequeno.

Um comentário:

Nina Victor disse...

Veja aqui:

http://kidadultsfuntime.blogspot.com/2008/03/selo-total-force.html

Tem selo Total Force para o Blog! :)